Vila Gustavo - São Paulo - SP
Casa Assobradada | Residencial | Ref.: RA4635

VENDA R$ 7.000.295,00
  • 250m² AU
  • 112m² AT
  • 04 Dorm(s)
  • 01 Vagas
  • IPTUR$ 421,42

Sobre o imóvel

Casa assobradada na Vila Medeiros, com aproximadamente 250 metros quadrados, que oferece uma configuração diversificada. O imóvel possui um salão comercial, ideal para atividades comerciais ou locação, proporcionando versatilidade.
Além do salão, o assobradado conta com 2 dormitórios, sala, cozinha e área de serviço, oferecendo espaços aconchegantes. Uma casa térrea com 2 dormitórios, sala, cozinha e área de serviço completa a estrutura do imóvel. A presença de uma vaga de garagem confere praticidade aos moradores.
Localizada no bairro Vila Medeiros, a propriedade está próxima a diversos comércios locais, serviços e vias de transporte, proporcionando facilidade de acesso a diversas comodidades. Essa configuração diversificada torna a casa assobradada uma excelente opção para quem busca flexibilidade de uso.

Ver Selecionados Voltar
VILA SABRINA(11) 2949-9070

Quero mais informações