Apartamento à venda no bairro do Limão, localizado no Edifício Residencial Citron, com 40 m² de área privativa e excelente aproveitamento dos espaços. O imóvel conta com 1 dormitório com armários planejados, sala aconchegante integrada à cozinha conjugada também planejada, oferecendo mais praticidade e funcionalidade no dia a dia, além de banheiro completo e já montado.
O grande destaque é a ampla varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. O apartamento dispõe ainda de 2 vagas para veículos, um diferencial importante na região.
O condomínio oferece ótima infraestrutura de lazer, com piscina, salão de festas, academia e lavanderia compartilhada equipada com lavadora e secadora, garantindo mais conforto e comodidade aos moradores. Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem, com praticidade e em localização estratégica. Agende sua visita e venha conhecer!