• Vila Maria
  • 11 2632 - 4000
  • Vila Sabrina
  • 11 2949 - 9070
  • Santana
  • 11 2977 - 4000

Detalhes do Imóvel

Mais de 40 anos de experiência no mercado imobiliário.

TOP 5 – ITENS QUE VÃO AJUDAR SEU IMÓVEL SER ALUGADO MAIS RAPIDAMENTE

por HSRI Assessoria mai 24, 2018


1 . PEQUENOS DETALHES, GRANDES DIFERENÇAS:
É possível com pequenas reformas, garantir a maior valorização do seu imóvel, o que impactará diretamente na velocidade com que ele será alugado. E nós sabemos muito bem que imóvel parado dá prejuízo! Rodapés soltos, pisos arranhados, manchas na pintura ou espelhos de interruptores velhos geram uma impressão negativa. Lembre-se estamos em um cenário com muita oferta de imóveis.
Aposte em uma boa pintura, troque os pisos se necessário e inclua itens como armários embutidos e box blindex no seu imóvel.

2. PAIXÃO POR ARMÁRIOS:
Armários embutidos valorizam o imóvel. O investimento em marcenaria de boa qualidade costuma representar um alto gasto na reforma de um apartamento ou casa, mas é um investimento que traz retornos para o proprietário e benefícios para quem vai alugar. Armários na cozinha são um ótimo exemplo de como um investimento de baixo custo pode transformar o ambiente. É importante destacar também a regra do “quanto mais neutro melhor”. Armários brancos e neutros podem agradar mais os possíveis inquilinos.

3. A HORA DO BANHO:
O banheiro é um cômodo que exige bastante atenção dos locadores, é necessário que ele tenha algumas características que provavelmente irão pontuar mais ainda na locação. Por este motivo, o box blindex além de deixar o ambiente mais bonito, também ajuda na valorização do imóvel. Lembre-se que o box de vidro temperado é mais indicado, pois possui maior resistência e reduz os riscos de acidentes graves.

4. CADA VEZ MAIS PETS NO MUNDO:
Animais de estimação estão cada dia mais presentes nas famílias brasileiras. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) de cada 100 famílias em nosso país, 44 têm algum mascote como membro. Esse número supera, inclusive, o de crianças até 12 anos! Ou seja, nos lares brasileiros, os pets estão presentes em maior número do que os bebês e as crianças pequenas.

5. SEJA FLEXÍVEL:
Faça contas. Imóvel vago acarreta em muitas despesas, os condomínios não estão nada baratos, na maioria das vezes é mais interessante alugar, por um preço inferior do que deixar o imóvel parado.